Pra Avril Testar Template Dela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra Avril Testar Template Dela ué


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Templates da Avril

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Templates da Avril Empty Re: Templates da Avril Qua Fev 17, 2016 6:43 pm

Admin

Admin
Admin


título
Texto aqui
credits

https://pratemplatedaavril.directorioforuns.com

2Templates da Avril Empty Re: Templates da Avril Qua Fev 17, 2016 6:49 pm

Admin

Admin
Admin



I'm in love with you



Tagged: She Wearing: click! Credits: Cács @ CG!


Observei seu rosto uma última vez. Calmo, em pleno estado de paz. Ela se sentia bem comigo, e bem lá no fundo eu sabia que me sentia bem com ela também. Segurando meu rosto entre suas mãos, depositou um beijo leve e calmo na minha testa. Seus olhos era apenas lágrimas. Lágrimas da saudade boa que eu sabia que deixaria em sua vida. Maldita viajem!

Soltei um suspiro pesado, e abracei com força. Por um momento eu senti sua hesitação, porque aquilo realmente não era do meu feitio, mas eu simplesmente sentiria sua falta. Como eu havia sido tão burra de não amá-la da mesma forma aquele tempo inteiro? Ou talvez - só talvez - eu a tivesse amado desde o princípio, desde antes mesmo de ter puxado assunto, antes mesmo de qualquer e não sabia. Não sabia porque era burra demais pra entender.

Burra. Essa palavra me cai bastante bem. Então ela deixou uma lágrima cair. E eu a enxuguei rápido com um beijo. Voltei a abraçá-la.

- Eu te amo... - Sussurrei e ela apenas riu.

- Eu sempre soube... - Retrucou de forma carinhosa.


https://pratemplatedaavril.directorioforuns.com

3Templates da Avril Empty Re: Templates da Avril Qua Fev 17, 2016 6:51 pm

Admin

Admin
Admin



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here
And it won't leave me alone

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

You used to captivate me
By your resonating light
Now I'm bound by the life you've left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

https://pratemplatedaavril.directorioforuns.com

4Templates da Avril Empty Re: Templates da Avril Qua Fev 17, 2016 6:56 pm

Admin

Admin
Admin



I'm lost without you
Are you afraid of being alone
Cause I am, I'm lost without you
Are you afraid of leaving tonight?

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


I swear that I can go on forever again
Please let me know that my one bad day will end
I will go down as your lover, your friend
Give me your lips and with one kiss we begin
Are you afraid of being alone
Cause I am, I'm lost without you
Are you afraid of leaving tonight
Cause I am, I'm lost without you

I'll leave my room open till sunrise for you
I'll keep my eyes patiently focused on you
Where are you now I can hear footsteps I'm dreaming
And if you will, keep me from waking to believe this

Are you afraid of being alone
Cause I am, I'm lost without you

https://pratemplatedaavril.directorioforuns.com

5Templates da Avril Empty Re: Templates da Avril Qua Fev 17, 2016 11:41 pm

Admin

Admin
Admin



Outra das Lojas



Com: Ninguém Legenda: - Minhas Falas; Texto Credits: Cács @ CG!


Saí da loja de Madame Malkin carregando as duas sacolas de compras no braço direito verificando se não havia esquecido nada naquele estabelecimento. Peguei novamente a lista de materiais e vi que um dos itens estava um pouco escondido, e eles eram os livros. Se eu não tivesse reparado naquele item, provavelmente chegaria na escola sem eles.

Andei pelo Beco Diagonal até chegar no "Floreios e Borrões", então quando entrei na loja, vi livros levitando de um lado para o outro se organizando constantemente, como se nenhum deles soubesse seu lugar certo.

- Livros... E livros... Ah, e mais livros... Hmm... Oh, ali estão os livros que eu preciso! - Cheguei perto da estante em que eles estavam e com meu jeito humilde, peguei os livros de segunda mão. - Rabiscados, anotações, páginas rasgadas desses livros que pertenceram a outro aluno... Meus favoritos!

Peguei os livros de que precisava e levei para efetuar o pagamento (122 Galeões). Coloquei todos eles em uma só sacola e saí da loja, conferindo mais uma vez a lista e indo para a próxima compra.



Carregando:

https://pratemplatedaavril.directorioforuns.com

6Templates da Avril Empty Re: Templates da Avril Seg Fev 22, 2016 5:52 pm

Admin

Admin
Admin

https://pratemplatedaavril.directorioforuns.com

7Templates da Avril Empty Post #003 Seg Fev 22, 2016 11:25 pm

Admin

Admin
Admin



Mais uma loja



Com: Ninguém Legenda: - Minhas falas; - Falas do Olivaras; Texto Créditos: Cács @ CG!


Saí do Floreios e Borrões com duas sacolas na mão, uma com vestes e outra com livros, sendo que a das vestes havia pego na loja de Madame Malkin. Roupas de segunda mão e livros usados. Não precisava de vestes ou livros novos, mas ao menos o material para preparar feitiços e poções tinham que ser de qualidade.

Entrei na loja de Varinhas do Olivaras e lá vi várias caixas com diversas varinhas arrumadas e organizadas nas prateleiras das estantes da loja.

- Primeiro ano, certo? - Disse uma voz que vinha do balcão da loja, pelo visto o dono do estabelecimento. - Qual varinha desejas? Deve escolher o Material, o Núcleo, o Tipo e o Tamanho de sua varinha. Tome, aqui está a lista de materiais. - Ele me entregou uma lista com vários materiais para praticamente fazer a minha varinha.

Olhei atentamente todos os preços e materiais antes de fazer minha escolha final, para que assim pudesse ter uma boa varinha, ao menos a meu ver.

- Ok, vamos lá. Uma varinha Leve de trinta centímetros feita Ébano com o núcleo de Escama de Dragão. Acho que assim está bom.

Ele foi em direção às prateleiras e me trouxe a varinha do jeitinho que pedi.

- Quarenta e um galeões. Este é o preço de sua varinha, mais alguma coisa senhorita?

Mexi minha cabeça dizendo não e coloquei a varinha que estava dentro da caixa em uma sacola, então saí da loja indo para outra

Carregando:

https://pratemplatedaavril.directorioforuns.com

8Templates da Avril Empty Re: Templates da Avril Seg Fev 22, 2016 11:29 pm

Admin

Admin
Admin

Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes' rel='stylesheet' type='text/css'>

<div style="width: 380px; background-color: #FFFFFF; border-right:15px solid #28774F; border-top:10px solid #AA9239;"><div style="font-family: Great Vibes; font-size: 50px; color: #000; position: relative; top: 30px;">Mais uma loja</div><br>

<div style="width: 350px; padding: 10px; background-color: #FFF; border-left:10px solid #8B2E5F; font-family: tahoma; font-size: 11px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 2px;"><b>Com:</b> Ninguém <b>Legenda:</b> - [color=#ff1493]Minhas falas[/color]; [color=#ff8c00]- Falas do Olivaras[/color]; Texto <b>Créditos:</b> Cács @ <b>[url=http://www.cupcakegraphics.forumeiros.com/][color=black]CG![/color][/url]</b></div>

<div style="width: 370px; background-color: none; font-family: Tahoma; font-size: 11px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 2px; overflow: auto;">Saí do Floreios e Borrões com duas sacolas na mão, uma com vestes e outra com livros, sendo que a das vestes havia pego na loja de Madame Malkin. Roupas de segunda mão e livros usados. Não precisava de vestes ou livros novos, mas ao menos o material para preparar feitiços e poções tinham que ser de qualidade.

Entrei na loja de Varinhas do Olivaras e lá vi várias caixas com diversas varinhas arrumadas e organizadas nas prateleiras das estantes da loja.

[color=#ff8c00]- Primeiro ano, certo? -[/color] Disse uma voz que vinha do balcão da loja, pelo visto o dono do estabelecimento. [color=#ff8c00]- Qual varinha desejas? Deve escolher o Material, o Núcleo, o Tipo e o Tamanho de sua varinha. Tome, aqui está a lista de materiais. -[/color] Ele me entregou uma lista com vários materiais para praticamente fazer a minha varinha.

Olhei atentamente todos os preços e materiais antes de fazer minha escolha final, para que assim pudesse ter uma boa varinha, ao menos a meu ver.

[color=#ff1493]- Ok, vamos lá. Uma varinha Leve de trinta centímetros feita Ébano com o núcleo de Escama de Dragão. Acho que assim está bom.[/color]

Ele foi em direção às prateleiras e me trouxe a varinha do jeitinho que pedi.

[color=#ff8c00]- Quarenta e um galeões. Este é o preço de sua varinha, mais alguma coisa senhorita?[/color]

Mexi minha cabeça dizendo não e coloquei a varinha que estava dentro da caixa em uma sacola, então saí daquela loja e já indo para outra</div>
</div></center>

[spoiler=Carregando][spoiler=Sacolas da loja da Madame Malkin x2][center]Conjunto de vestes comuns de trabalho - Segunda Mão (pretas) [color=#ff3030]x3[/color]
Chapéu pontudo simples - Segunda Mão [color=#ff3030]x1[/color]
Par de Luvas Protetoras - Segunda Mão (Couro de Dragão) [color=#ff3030]x1[/color]
Capa de Inverno Reforçada - Segunda Mão [color=#ff3030]x1[/color][/center][/spoiler]
[spoiler=Sacola da loja Floreios e Borrões][center]Feitiços e suas regras - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Herbologia para iniciantes - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Transfiguração - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Defesa contra a arte das trevas, o começo - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Poções e suas origens - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Manual de Voo - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Historia da magia, as guerras bruxas - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Estudo dos trouxas - Usados [color=#ff3030]x1[/color][/center][/spoiler][/spoiler]

https://pratemplatedaavril.directorioforuns.com

9Templates da Avril Empty Post #004 Ter Fev 23, 2016 12:40 am

Admin

Admin
Admin



Mais outra loja



Com: Ninguém Legenda: - Minhas falas; Texto Créditos: Cács @ CG!


Depois de ter comprado minha varinha, meus braços começaram a doer de tanto carregar aquelas sacolas por todo lado, então decidi fazer algo: comprar um caldeirão.

Se eu comprasse um caldeirão, poderia colocar todas as compras que já fiz e as que farei dentro dele, assim só precisaria carregar o caldeirão pra lá e pra cá, assim não iria ficar com os braços marcados.

Entrei na loja de caldeirões e pedi especificamente aquele que estava na lista. Apenas entrei e pedi, pois estava com muita dor nos braços.

- Caldeirão, estanho, médio. Toma o dinheiro, vou pegar o caldeirão eu mesma.

Coloquei brutamente todas as compras após colocar rapidamente os seis galeões sobre o balcão, realizando a compra do caldeirão. Após isso, saí da loja carregando o caldeirão, e então o larguei em frente a loja e sentei nos degraus da loja, de olho nas compras dentro daquele troço.

Levantei após as marcas saírem e ter as pernas descansadas, então continuei a mina viagem pelo beco diagonal em busca dos materiais escolares.



Carregando:

https://pratemplatedaavril.directorioforuns.com

10Templates da Avril Empty Re: Templates da Avril Ter Fev 23, 2016 1:20 am

Admin

Admin
Admin



Mais outra loja



Com: Ninguém Legenda: - Minhas falas; Texto Créditos: Cács @ CG!


Depois de ter comprado minha varinha, meus braços começaram a doer de tanto carregar aquelas sacolas por todo lado, então decidi fazer algo: comprar um caldeirão.

Se eu comprasse um caldeirão, poderia colocar todas as compras que já fiz e as que farei dentro dele, assim só precisaria carregar o caldeirão pra lá e pra cá, assim não iria ficar com os braços marcados.

Entrei na loja de caldeirões e pedi especificamente aquele que estava na lista. Apenas entrei e pedi, pois estava com muita dor nos braços.

- Caldeirão, estanho, médio. Toma o dinheiro, vou pegar o caldeirão eu mesma.

Coloquei brutamente todas as compras após colocar rapidamente os seis galeões sobre o balcão, realizando a compra do caldeirão. Após isso, saí da loja carregando o caldeirão, e então o larguei em frente a loja e sentei nos degraus da loja, de olho nas compras dentro daquele troço.

Levantei após as marcas saírem e ter as pernas descansadas, então continuei a mina viagem pelo beco diagonal em busca dos materiais escolares.



Carregando:

Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes' rel='stylesheet' type='text/css'>

<div style="width: 380px; background-color: #FFFFFF; border-right:15px solid #472E74; border-top:10px solid #AA5E39;"><div style="font-family: Great Vibes; font-size: 50px; color: #000; position: relative; top: 30px;">Mais outra loja</div><br>

<div style="width: 350px; padding: 10px; background-color: #FFF; border-left:10px solid #7E9F35; font-family: tahoma; font-size: 11px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 2px;"><b>Com:</b> Ninguém <b>Legenda:</b> - [color=#ff1493]Minhas falas[/color]; Texto <b>Créditos:</b> Cács @ <b>[url=http://www.cupcakegraphics.forumeiros.com/][color=black]CG![/color][/url]</b></div>

<div style="width: 370px; background-color: none; font-family: Tahoma; font-size: 11px; color: #121212; text-align: justify; letter-spacing: 2px; overflow: auto;">Depois de ter comprado minha varinha, meus braços começaram a doer de tanto carregar aquelas sacolas por todo lado, então decidi fazer algo: comprar um caldeirão.

Se eu comprasse um caldeirão, poderia colocar todas as compras que já fiz e as que farei dentro dele, assim só precisaria carregar o caldeirão pra lá e pra cá, assim não iria ficar com os braços marcados.

Entrei na loja de caldeirões e pedi especificamente aquele que estava na lista. Apenas entrei e pedi, pois estava com muita dor nos braços.

[color=#ff1493]- Caldeirão, estanho, médio. Toma o dinheiro, vou pegar o caldeirão eu mesma.[/color]

Coloquei brutamente todas as compras após colocar rapidamente os seis galeões sobre o balcão, realizando a compra do caldeirão. Após isso, saí da loja carregando o caldeirão, e então o larguei em frente a loja e sentei nos degraus da loja, de olho nas compras dentro daquele troço.

Levantei após as marcas saírem e ter as pernas descansadas, então continuei a mina viagem pelo beco diagonal em busca dos materiais escolares.</div>
</div></center>

[spoiler=Carregando][spoiler=Caldeirão de Estanho, Tamanho Médio][spoiler=Sacolas da loja da Madame Malkin x2][center]Conjunto de vestes comuns de trabalho - Segunda Mão (pretas) [color=#ff3030]x3[/color]
Chapéu pontudo simples - Segunda Mão [color=#ff3030]x1[/color]
Par de Luvas Protetoras - Segunda Mão (Couro de Dragão) [color=#ff3030]x1[/color]
Capa de Inverno Reforçada - Segunda Mão [color=#ff3030]x1[/color][/center][/spoiler]
[spoiler=Sacola da loja Floreios e Borrões][center]Feitiços e suas regras - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Herbologia para iniciantes - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Transfiguração - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Defesa contra a arte das trevas, o começo - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Poções e suas origens - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Manual de Voo - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Historia da magia, as guerras bruxas - Usados [color=#ff3030]x1[/color]
Estudo dos trouxas - Usados [color=#ff3030]x1[/color][/center][/spoiler]
[spoiler=Sacola da Loja do Olivaras][center]Caixa com [color=#ff3030]Uma varinha Leve de trinta centímetros feita Ébano com o núcleo de Escama de Dragão[/color][/center][/spoiler][/spoiler][/spoiler]

https://pratemplatedaavril.directorioforuns.com

11Templates da Avril Empty Post #005 Ter Fev 23, 2016 2:18 am

Admin

Admin
Admin



E mais uma outra loja



Com: Ninguém Legenda: Texto Créditos: Cács @ CG!


Após ter comprado meu caldeirão e ter colocado todas as compras dentro, fui comprar um dos materiais da lista, sendo ele frágil. Um Kit de Frascos, era mais uma coisa que eu precisava riscar daquela lista que eu ficava olhando a cada passo que dava no Beco Diagonal.

Vários frascos estavam na loja, de diversas cores e tipos, com várias utilidades e coisas do tipo. Peguei aquele que mais me interessava e levei até o balcão para o pagamento do mesmo.

Era o meu primeiro ano em Hogwarts e estava muito animada para chegar na escola e começar a aprender todo esse lance de poções e feitiços, etc.

Coloquei o Kit de Frascos em uma caixa com isopor para que não rachasse ou quebrasse durante o trajeto que ainda tinha que percorrer e a coloquei gentilmente dentro do caldeirão de estanho junto com as outras compras de outras lojas. Depois disso, saí da loja satisfeita e fui acabar minhas compras



Carregando:

https://pratemplatedaavril.directorioforuns.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos